terça-feira, janeiro 02, 2007

Feliz 2007

Dia 2 de janeiro. Só hoje consegui me situar, afinal, que dia da semana é hoje? Nesse período de Natal e Reveilon sempre me sinto perdido. É tanta comida e cachaça que meu cérebro frita, mas quem está frito mesmo é meu estômago que embrulha com algumas hipocrisias dessa tão linda época. O mais irritante é o troca-troca de telefonemas e mensagens. Funcionam como uma espécia de desencargo de consciência: “Fiz minha parte, mandei aquela linda mensagem para o chefe que odeio”. Pior ainda é a obrigatoriedade de estar cumprimentando todos os amigos através de ondas eletromagnéticas, e quem perde é a gente. Perdemos os fogos, o brinde, os abraços (mesmo os falsos) e principalmente dinheiro. Quem ganha com os “festejos” que entre um cálice de vinho e outro até esquecemos o significado são as empresas de telefonia, os buffets, os supermercados, os shoppings, os hotéis, as bandas, Johnnie Walker (keep walking no próximo ano, ou seria keep drinking more and more?)... tanta gente que não caberia aqui. Então, a todos um Feliz Consumismo Hipócrita ....opa!
Feliz 2007!!!

2 Comments:

At sexta-feira, janeiro 05, 2007 4:17:00 PM, Blogger Toty Freire said...

hahahah! também não me encanto nem um pouco com essa época. Natal é religião. O resto é pros bestas!

 
At segunda-feira, abril 23, 2007 2:14:00 PM, Blogger Emerson Ferreira said...

Daniel,
tenho orgulho de ter estudado jornalismmo ao seu lado. Você tem um visão brilhante.
E concordo com a sua mãe, você tem que terminar o que começou. Seu blog. Agora você tem uma responsabilidade para com os seus leitores.
Parabéns.
Emerson Ferreira

 

Postar um comentário

<< Home